sexta-feira, abril 19Notícias
Shadow

Metropolitano empata com o Camboriú na estreia da Série B do Catarinense

O Metropolitano estreou com empate na Série B do Catarinense, diante da equipe do Camboriú. Depois de ter o jogo da primeira rodada adiado, por conta de um surto de Covid-19 no elenco, o Verdão de Blumenau entrou pela primeira vez em campo neste domingo no Litoral. O Metrô chegou a estar duas vezes à frente do placar, mas não conseguiu segurar o resultado e acabou no 2 a 2 no Estádio Robertão.
O primeiro gol do jogo foi marcado logo no início do primeiro tempo. Depois de uma boa jogada pelo lado direito, Léo Campos completou para o gol logo com quatro minutos de jogo — a bola ainda pegou na trave antes de morrer no fundo da meta defendida pelo Camboriú. Aos 20 minutos, porém, veio o empate — e com direito a lei do ex. Flávio Paulino, depois de cruzamento, garantiu o 1 a 1 no placar.

Antes do fim da primeira etapa o Metropolitano conseguiu desempatar novamente. Depois de contra-ataque armado pelo lado direito, Roger bateu cruzado e fez 2 a 1 para o clube blumenauense.
A vantagem durou poucos minutos na etapa final. Logo aos 5 minutos, Sergipano aproveitou bate e rebate próximo à pequena área e bateu forte de perna direita para garantir o 2 a 2, resultado que permaneceu até o fim do jogo. O Camboriú ainda ficou com um jogador a mais, depois de entrada dura de Fábio Sá, do Metropolitano, que foi expulso.

Mesmo com um jogador a mais, a Cambura não conseguiu virar e o jogo terminou de igual para igual. Foi o segundo empate da equipe do Litoral na Série B do Catarinense — na primeira rodada, o time de Mauro Ovelha já havia ficado na igualdade contra a Caçadorense, fora de casa.
Na próxima rodada. o Metropolitano enfrenta o Navegantes, em casa. O duelo será na quarta-feira (11), às 16h, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. Já a Cambura viaja até Tubarão para encarar o Hercílio Luz, também na quarta-feira, às 18h. Ambos os jogos terão transmissão da FCF TV.

FONTE: NSCTOTAL

About Author