sábado, abril 20Notícias
Shadow

Messi pistola! Craque argentino discute feio com Marcelo Moreno e comissão técnica da Bolívia

Lionel Messi não balançou as redes na vitória da Argentina sobre a Bolívia por 2 a 1, de virada, pelas eliminatórias sul-americanas para Copa. Mas foi um dos principais nomes na partida, tanto pelo que fez com a bola em campo, como sem ela ao fim da partida. O craque do Barcelona não tolerou as provocações dos rivais e discutiu feio com o atacante Marcelo Moreno e Lucas Navas, preparador físico da seleção boliviana e que também é argentino.

  • Ficou o jogo todo gritando do banco, palerma. Porque tem que ficar arrumando confusão? Não tem nada que me fo*** – disparou Messi em direção a Navas, usando palavrões, que continuaram:

Com Marcelo Moreno, a turma do “deixa disso” interviu e separou ambos após o atacante do Cruzeiro provocar Messi e demais jogadores argentinos relembrando a goleada de 6 a 1 da Bolívia sobre a Albiceleste em 2009.
Depois, no vestiário, mais calmo, Lionel Messi usou as redes sociais para celebrar a vitória que acabou com um tabu de 15 anos sem vitórias da Argentina em La Paz.

  • Grande triunfo na altitude, onde sempre é mais difícil. Ainda falta muito, as eliminatórias acabaram de começar e ficamos muito felizes de ter conseguido esses dois triunfos. Vamos Argentina – escreveu o veterano de 33 anos, se referindo também a vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na quinta passada, com um gol seu de pênalti.

GE

About Author