quinta-feira, abril 25Notícias
Shadow

GP da Rússia: Bottas fecha sexta-feira com o melhor tempo em Sochi, à frente de Hamilton

Em mais uma dobradinha da Mercedes, finlandês volta a liderar um treino livre, e inglês, que havia sido o segundo mais cedo, melhora desempenho; Ricciardo fica em terceiro

A Mercedes voltou a mostrar um grande domínio no segundo treino livre para o GP da Rússia. Valtteri Bottas, que já havia sido o mais veloz na primeira sessão, terminou a sexta-feira com o melhor tempo, com 1m33s519. Penúltimo colocado mais cedo, Lewis Hamilton melhorou seu desempenho e foi o segundo colocado, a 0s267 do finlandês – se vencer em Sochi, o inglês igualará o recorde de 91 vitórias de Michael Schumacher.

Segundo colocado no primeiro treino, Daniel Ricciardo voltou a andar bem e terminou em terceiro lugar, embora a um segundo da marca de Bottas. A McLaren também teve um bom desempenho, com Carlos Sainz Jr. e Lando Norris ocupando a quarta e quinta colocações.

Completaram os dez primeiros Sergio Pérez (Racing Point), Max Verstappen (RBR), Charles Leclerc (Ferrari), Esteban Ocon (Renault) e Sebastian Vettel (Ferrari).

O terceiro treino livre será disputado às 6h (de Brasília) deste sábado, enquanto a classificação terá início às 9h. O ge acompanha em tempo real.
Resultado do treino

FONTE: GE

About Author