sexta-feira, abril 19Notícias
Shadow

Fundadora da Dermaestética é convidada do projeto Caçador de Negócios

Maria Cecília de Noronha conversa com o consultor empresarial Roberto Vilela sobre os desafios da carreira e como tornou sua empresa uma referência no segmento de cosméticos
Conforme a programação das lives de setembro, o projeto Caçador de Negócios traz nesta quinta-feira (17) uma daquelas histórias que valem a pena conhecer. A farmacêutica paraguaia Maria Cecília de Noronha, proprietária de uma das marcas de manipulação de cosméticos mais reconhecidas do país, conta ao mentor empresarial Roberto Vilela sobre o sonho de viver no Brasil, os desafios do seu primeiro empreendimento em solo blumenauense, a reestruturação profissional até chegar à consolidação da Dermaestética.

Para Roberto, que já teve a presença de Maria Cecília no seu livro Caçador de Negócios, sua participação era indispensável no projeto das lives. “A trajetória dela como empreendedora é um exemplo que precisa ser contado sempre que houver oportunidade. A visão de negócio e o amadurecimento que o empreendimento lhe trouxe são fontes de inspiração”, afirma o consultor empresarial.
O bate-papo é a partir das 19h, no perfil do Instagram @orobertovilela. O próximo convidado do projeto de lives Caçador de Negócios é Tiago Peixoto, diretor comercial da Companhia Industrial Cataguases, no dia 24.

Sobre o consultor
Roberto Vilela
é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br.

Roberta Koki
Trevo Comunicação

About Author