terça-feira, abril 16Notícias
Shadow

Altenburg lança campanha com convite para viver o agora

Empresa investe no relacionamento digital como ferramenta de vendas. Resultados surpreendem e marca amplia quadro de colaboradores, focando sempre na experiência.
Lembranças sendo criadas e olhares voltados para dentro. Simples atos como abraçar para amenizar a saudade, tocar as mãos ao se cumprimentar, dividir a mesma mesa em um almoço de domingo, festejar com os amigos, viajar com a família no final do ano. Momentos como estes mudaram. Estamos aprendendo novas formas de conviver, e com elas, novas maneiras de nos sentirmos vivos. Esse é o mote da nova campanha da Altenburg, criada pela Agência Free. A proposta, alinhada ao propósito da empresa, é impactar as pessoas por meio da experiência. Um convite para viver o agora.
“Não deixamos de sentir, de nos expressar, de viver a liberdade. Durante esses últimos meses aprendemos a redescobrir o que, muitas vezes, nem havia sido descoberto ainda. Aprendemos a olhar para dentro e para o lado, que esteve distante durante tanto tempo”, destaca o diretor de marketing, Tiago Altenburg.

Quantos novos detalhes da sua casa você descobriu? Quantas coisas novas aprendeu com os filhos? Quantos momentos genuínos teve com a família no sofá? Quantas vezes você viu o nascer e pôr do sol pela janela? O sentido da vida mudou. Os caminhos que antes pareciam já definidos, hoje são traçados de acordo com novos pontos de vista. O momento é de redescobrir o bem viver.
“Acreditamos que reconhecer o lado positivo das situações é uma escolha saudável, e faz bem para a alma. A nossa nova campanha institucional, Redescubra o bem viver, já está no ar, e mostra, através da ingenuidade de uma criança, a insegurança que ela sente ao se deparar com uma mudança. O desconhecido só é desconhecido até darmos uma oportunidade a ele”, reflete Altenburg.

A campanha, além de fazer um convite para viver o novo, propõem que as pessoas abram espaço a novos ciclos e aprendam a apreciá-los. Para conferir a campanha acesse: https://www.instagram.com/tv/CEsGHZzjX4d/?igshid=mvlcrb5l07ai~

Adriana Laffin
Apoio Comunicação+Eventos

About Author