segunda-feira, setembro 21Notícias
Shadow

Acig elege nova diretoria para o biênio 21/22

Com chapa única inscrita em fevereiro, a eleição virtual ocorreu no último dia 4 de setembro e manteve Nelson Bornhausen e Edemar Ênio Wieser à frente da entidade
O foco da diretoria, que fica no comando da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) por mais dois anos, é seguir trabalhando para apoiar o desenvolvimento do empreendedorismo local, com ações de fortalecimento do segmento pra geração de empregos e crescimento dos negócios. A eleição deveria ter ocorrido em abril, mas por conta da pandemia do coronavírus foi transferida para setembro. A chapa encabeçada por Nelson Bornhausen foi a única inscrita para o pleito.

A entidade possui hoje 156 associados que são beneficiados com as ações coletivas, sempre voltadas para a melhoria da rotina de trabalho e desenvolvimento conjunto. “A gente atua para atender as necessidades da classe empresarial de Gaspar, sempre pensando em formas de beneficiar o empresariado. Buscamos fazer uma gestão vertical, ouvindo a todos, observando o momento e o contexto e traçando atitudes para beneficiar a comunidade de uma maneira geral. Temos o princípio de que se podemos ajudar um, podemos ajudar muitos e isso nos guia para desenvolvermos projetos bem estruturados e com bases sólidas, sempre com transparência e comprometimento”, afirma o presidente reeleito, Nelson Bornhausen.
A partir de agora, o foco do novo período de gestão que segue até abril de 2022 é fazer com que a Associação esteja cada vez mais presente no dia-a-dia das empresas. “Continuaremos com o mesmo vigor e empenho dos últimos dois anos, tendo em mente a representatividade e a responsabilidade da entidade no meio empresarial. O fato de Gaspar ser atualmente um município em desenvolvimento pujante e a clareza que temos da importância da cidade na economia do estado, nos dá norte para trabalhos e projetos que beneficiam aos associados e toda a comunidade gasparense, como por exemplo, o projeto da Capital Nacional da Moda Infantil, título que em breve será oficializado”, finaliza Nelson.

Roberta Koki
Trevo Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *