sexta-feira, abril 19Notícias
Shadow

Shopping Park Europeu adere à Semana Brasil

A ação vai de 03 a 13 de setembro com até 50% de descontos nas lojas participantes.

Com o intuito de fomentar as vendas dos lojistas que integram o empreendimento, o Shopping Park Europeu participa da Semana Brasil que acontece entre os dias 03 a 13 de setembro. Estão disponíveis descontos em produtos e serviços selecionados, abrangendo cerca de 90% dos estabelecimentos do Shopping.
A campanha foi criada pelo Governo Federal para movimentar a economia brasileira e gerar oportunidades para quem produz e também para quem consome.
“Essa é a segunda edição da campanha que participamos e estamos otimistas. A nossa expectativa é liquidar os estoques pois estamos passando mundialmente por um momento delicado na economia e com isso, todos precisam se ajudar para superar toda essa crise com o mínimo possível de perdas”, comenta o superintendente do Shopping Park Europeu, Levi Muniz.
Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu.

Medidas de prevenção
Com o intuito de preservar a saúde de clientes e colaboradores desde a reabertura do Park Europeu, as medidas de prevenção estão sendo intensificadas diariamente, seguindo sempre as medidas estabelecidas pelos decretos municipais.
Além da aferição da temperatura, uso de álcool em gel 70%, fiscalização interna sobre o uso de máscaras, ainda está sendo feita constantemente a desinfecção de todas superfícies de contato do estabelecimento, com produtos químicos específicos. O Park Europeu também está atendendo com o percentual de 50% da capacidade, respeitando, ainda, a distância mínima de 1,5 m entre as pessoas dentro dos estabelecimentos.

Nathália Heidorn
Presse Comunicação

About Author