sexta-feira, abril 26Notícias
Shadow

Eleições 2020: Novo confirma Odair Tramontin como candidato a prefeito em Blumenau

O Novo confirmou na manhã desta segunda-feira (31), em convenção on-line, Odair Tramontin como candidato à prefeitura de Blumenau. O promotor de Justiça foi aprovado em um processo de seleção da legenda no início deste ano e, sete meses depois, torna-se oficialmente o primeiro prefeiturável blumenauense nas Eleições 2020. O vice será o advogado Darci de Marco Debastiani.
O ex-coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) começou a ter o nome ventilado como possível candidato em agosto do ano passado. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), especializou-se em Direito Penal e Processual Penal, é mestre em Ciências Jurídicas e professor na Universidade Regional de Blumenau (Furb) desde 1990.

Na última eleição, em 2018, o nome de Odair Tramontin foi utilizado por Gelson Merisio (PSD) — derrotado por Carlos Moisés (PSL) para o governo do Estado no segundo turno. Na época, durante a campanha, o pessedista citou o promotor de Justiça como futuro secretário estadual de Segurança Pública, caso fosse o ganhador.

FONTE: NSCTOTAL

About Author