sexta-feira, abril 26Notícias
Shadow

Motorista atropela casal, mata mulher e deixa local sem prestar socorro, em SC

Uma mulher de 37 anos morreu ao ser atropelada enquanto embarcava no carro da família, às margens de uma rua de Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O marido dela, de 42 anos, também foi atingido e teve fraturas no braço e perna.
Conforme informações dos bombeiros militares, a vítima, identificada como Julia Radatz, ia entrar no veículo, assim como o esposo, quando uma Parati os atingiu pouco antes das 23h30min deste sábado (22). O automóvel das vítimas estava no acostamento da Rua Oscár Piske, bairro das Nações.

De acordo com o relato de testemunhas aos socorristas, a motorista da Parati deixou o local sem prestar socorro. Com o impacto, Julia foi arremessada a cerca de 60 metros. Ela teve diversas lesões e já estava sem vida quando os bombeiros chegaram.
O marido foi levado consciente ao Hospital Oase de Timbó. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo. Após a ocorrência, a Polícia Militar fez rondas e encontrou a condutora da Parati, de 26 anos.

Segundo apurado pela Rádio Cultura de Timbó, ela foi encontrada perto da casa onde vive e levada à delegacia para os procedimentos legais. A mulher fez o teste do bafômetro, mas o aparelho não acusou embriaguez.
A reportagem não conseguiu contato com a delegacia até o fechamento desta notícia para atualizar a situação da motorista.
Nas redes sociais, conhecidos e familiares lamentaram a tragédia. “Meu Deus que tristeza, como vou ficar sem tuas risadas? Descanse em paz, amiga” escreveu uma amiga. Julia deixa dois filhos.

FONTE: NSC Total

About Author