quinta-feira, abril 18Notícias
Shadow

GP da Hungria: Bottas supera Hamilton por 0s042 no terceiro treino; Pérez é destaque

Mercedes faz nova dobradinha, mas carros soltam óleo como aconteceu com a Racing Point na Áustria; mexicano tem ótimo desempenho, e Ferrari apresenta melhora com Leclerc

A Mercedes voltou a dar as cartas no terceiro treino livre para o GP da Hungria de Fórmula 1, e o líder do campeonato Valtteri Bottas superou o hexacampeão Lewis Hamilton por apenas 0s042 na disputa pelo primeiro lugar. O destaque do treino foi Sergio Pérez, que levou o carro da Racing Point ao terceiro lugar, a apenas 0s161 do melhor tempo da sessão.

Já a Ferrari mostrou sinais de melhora e ficou na quarta posição com Charles Leclerc, que chegou a liderar o treino. Sebastian Vettel também ficou entre os dez primeiros em oitavo. Já Lance Stroll ficou em quinto lugar com a Racing Point, enquanto Max Verstappen (RBR), Lando Norris (McLaren), em sexto e sétimo, e Pierre Gasly (AlphaTauri) e Daniel Ricciardo (Renault) fecharam o top 10.

A classificação será disputada a partir das 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e SporTVPlay. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Resultado do treino

GE

About Author