sábado, agosto 15Notícias
Shadow

Espanhol sofre fratura no ombro após cair a 100km/h e rodar na pista em treino da Moto GP

Álex Rins, que é piloto da Suzuki, também sofreu um deslocamento no local lesionado. Acidente coloca em dúvida a participação do atleta no GP da Espanha, neste domingo, em Jerez

O piloto Álex Rins, da Suzuki, sofreu uma queda a 100km/h e ainda rolou na pista neste sábado no treino classificatório para o GP da Espanha, em Jerez de la Frontera. Após o acidente, o espanhol foi encaminhado à clínica do autódromo, onde os médicos constataram que ele sofreu uma fratura e ainda deslocou o ombro esquerdo. Por conta da lesão, Rins é dúvida para a corrida deste domingo, a primeira da temporada da Moto GP.

Devido à batida sofrida no final do Q2 e após exames feitos na clínica do autódromo, Álex Rins foi transferido para o hospital em Jerez para novos exames, incluindo uma ressonância magnética em seu ombro direito – comunicou a Suzuki.

A equipe informou ainda que vai avaliar as condições físicas do piloto na manhã deste domingo para tomar a decisão sobre a sua participação ou não.
Antes do acidente, Rins também sofreu outra queda, mas a baixa velocidade, na curva 2, no final da sessão. No Q2, ele – que chegou a acusar Marc Márquez de atrapalha-lo em uma volta – conseguiu classificar sua Suzuki em nono.

GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *