sábado, agosto 15Notícias
Shadow

Confiante, Daniel Alves mira título do Paulistão pelo São Paulo: “Excelente oportunidade”

Clube, que faz boa campanha no estadual, não conquista uma taça desde 2012

No São Paulo desde o meio da temporada passada, o meia Daniel Alves, um dos maiores vencedores do futebol, ainda não conquistou uma taça pelo clube. Ele acredita que o Paulistão seja uma boa chance de levantar um troféu e, de quebra, encerrar o jejum do clube que não é campeão desde a Sul-Americana de 2012.
– Creio muito que é uma excelente oportunidade de poder aspirar o primeiro título da temporada – afirmou Daniel Alves, em entrevista divulgada pela SPFCTV (veja no vídeo acima).

O jogador explicou o motivo da confiança após o treino deste sábado, realizado no Morumbi:
– Nossa preparação é sempre uma continuidade do que a gente já vinha fazendo. A dinâmica é a mesma, a quantidade de trabalho continua sendo a mesma, continua sendo duro. Temos que pagar o preço para conseguir aspirar coisas grandes. É aqui no dia a dia que a gente consegue isso, com suor, deixando nosso melhor aqui dentro. Nos jogos sempre tem a consequência da intensidade que você aplica nos treinamentos.

O São Paulo volta a jogar no Campeonato na próxima quinta-feira, no Morumbi, mais de quatro meses depois da paralisação do torneio por causa da pandemia de Covid-19. O time enfrentará o Bragantino, às 20h, pela 11ª rodada.

A equipe comandada por Fernando Diniz já está classificada para o mata-mata. Nos treinamentos, ele tem escalado o time titular com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *