Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Viacredi participa de Feira Tecnológica de Construção Civil, em Brusque (SC)

Viacredi participa de Feira Tecnológica de Construção Civil, em Brusque (SC)

Cooperativa contará com uma estrutura completa para análise e liberação de crédito no local. Evento acontece de 11 a 15 de setembro, no Pavilhão Fenarreco
Para viabilizar os recursos para quem pretende construir ou reformar, a Viacredi estará presente na 5ª edição da Fairtec. Além de ser a instituição financeira oficial do evento, a cooperativa realizará análise e liberação de crédito para os visitantes em seu estande. Com uma estrutura completa em um espaço de 36 metros quadrados, os interessados poderão obter apoio na viabilização dos seus negócios com o auxílio de uma equipe especializada de colaboradores. A Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec), acontecerá a partir de amanhã (11) até domingo (15), no Pavilhão Fenarreco, em Brusque (SC).

Serão mais de 80 expositores no evento que tem como tema inovação, tecnologia e materiais sustentáveis. Conforme o gerente regional da Viacredi Brusque, Fábio Borba, é uma honra para a cooperativa integrar a agenda da ação. “Trabalhamos para realizar o sonho das pessoas paralelamente à educação financeira. Por isso, dar a oportunidade para que elas possam reformar seu imóvel ou até mesmo adquirir a tão desejada casa própria é motivo de orgulho pra nós”, comenta.
O evento acontece a cada dois anos e a expectativa é de receber mais de 15 mil pessoas. A feira estará aberta ao público na quarta-feira (11), das 19h às 22h, quinta (12) e sexta-feira (13), das 16h às 20h e no sábado (14) e domingo (15), das 10h às 19h.

Sobre a Viacredi
Constituída em 1951 por um grupo de funcionários da Companhia Hering, de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Ailos. A instituição está presente em 20 cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder, São João Batista e Timbó. Atualmente possui mais de 500 mil cooperados e 1,6 mil colaboradores.

Nádia Fontes
www.melz.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top