Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Três suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Balneário Camboriú são presos

Três suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Balneário Camboriú são presos

Três suspeitos de terem participado do assalto ao banco Santander, que ocorreu na tarde do dia 8 de outubro em Balneário Camboriú, foram presos em uma operação da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil (DIC).

Os três são gaúchos, mas apenas um tinha passagem pela polícia por assalto. Dois homens foram presos em Guaíba (RS) e Capão da Canoa (RS), e uma mulher em Curitiba (PR). Também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

some text

Os bandidos subiram uniformizados pelo telhado utilizando uma escada e se passaram por funcionários de uma empresa de manutenção. Durante a ação, eles amarraram reféns, incluindo uma mulher grávida, e agrediram um homem, mas sem gravidade.

Os três presos são parentes de um homem de 28 anos, funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços de manutenção na agência. Ele fingiu ser um dos reféns, mas foi preso e detido no Presídio de Canhanduba, em Itajaí, desde o assalto. Para a polícia, ele foi o mentor do crime e quem ajudou os demais assaltantes a entrarem.

A DIC de Balneário Camboriú contou com o apoio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top