Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Suspeito em envolvimento de desmanche de veículos é preso.

Suspeito em envolvimento de desmanche de veículos é preso.

Nesta quarta-feira, dia 10 de julho, a Polícia Militar de Pomerode recebeu informação que um indivíduo foragido da justiça estava caminhando pela rodovia SC-421, na altura da rua Ribeirão Luebke, no sentido Pomerode.Os Policiais Militares se deslocaram até o referido local e realizaram a abordagem no cidadão.

Após busca pessoal, foi realizada consulta de seu nome no sistema e foi confirmado que o indivíduo possuía dois mandados de prisão em aberto: um pelo crime de receptação e formação de quadrilha (comarca de Pomerode) e outro por roubo (comarca de Joinville).

Segundo informações preliminares, essa pessoa estaria envolvida com o caso do desmanche de carros que fora alvo de operação policial em maio do corrente ano, no Ribeirão Luebke.Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau e ficará à disposição da Justiça.

Envolvimento no crime, em PomerodeComo dito anteriormente, o homem estaria envolvido em um caso de desmanche de veículos, desarticulado pela Polícia Militar de Pomerode, em 16 de maio deste ano, em um rancho no Ribeirão Luebke.

Naquela ocasião, a guarnição verificou o local e constatou dois veículos com registro de furto / roubo nos fundos da propriedade: um Hyundai / I 30, com a placa adulterada com fita isolante, furtado em Joinville; e um GM / Prisma, com placa “fria”, furtado em Imbituba. Após averiguação, os policiais dirigiram-se aos fundos da residência e constataram que ali havia um “desmanche” de veículos.



Os autores estariam desmontando uma caminhonete MMC / L 200 Triton, além de serem encontradas peças de veículos desmanchados e um maçarico, que era utilizado para praticar o crime. Ao realizar uma busca no local, os policiais também localizaram, num latão, várias placas de veículos e um manual com o chassi de um veículo Fiat / Punto, além de chaves e ferramentas para o serviço.

Na época, os acusados foram submetidos à audiência de custódia, após serem enquadrados pelo crime de Receptação Qualificada.

Jornalismo Nova FM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top