Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Suicídio é evitado durante plantão feminino dos Bombeiros Voluntários de Indaial

Suicídio é evitado durante plantão feminino dos Bombeiros Voluntários de Indaial

Um homem de 36 anos que estava prestes a cometer suicídio ao se jogar na ponte do carijós na Rua Melvin Jones bairro Carijós em Indaial foi salvo pela ação de um casal e intervenção da equipe dos Bombeiros Voluntários no plantão feminino na noite da última sexta-feira (15).

Um casal passava no momento em que o homem estava na ponte, imediatamente eles iniciaram as conversas ,enquanto o filho ligava para os Bombeiros Voluntários.

Segundo a chefe de socorro, Bombeira Loes , quando a equipe chegou, o homem disse que “estava cansado da vida e queria descansar, pois sente falta de sua família”, após intervenção da equipe feminina , o rapaz foi retirado na ponte e recebeu atendimentos.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, realiza há anos no mês de março plantões exclusivos com as integrantes da corporação o denominado “Plantão Feminino”.

O trabalho iniciou na sexta-feira (15) às 20h e vai encerrou no sábado (16) às 14h, com 35 mulheres bombeiras voluntárias que passam por treinamentos semanais, o qual as deixa qualificadas para atender os diversos sinistros.

Foram atendidos no Plantão Feminino duas situações de emergências, sendo um caso clinico e um atropelamento.

Houve homenagens as bombeiras com presentes doados por empresários locais e servido jantar e café para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Judson Lima/Nova FM
Foto:Bombeiros

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top