Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Setor de oncologia pediátrica do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, recebeu a visita de Luciano Hang e Whindersson Nunes

Setor de oncologia pediátrica do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, recebeu a visita de Luciano Hang e Whindersson Nunes

O domingo (16) foi especial para os pacientes da oncologia pediátrica do Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Luciano Hang, dono da Havan, e Whindersson Nunes, youtuber mais famoso do Brasil, doaram seu tempo para conhecer o trabalho do setor de oncologia do hospital, que é referência para 14 municípios do Vale do Itajaí há 13 anos.

Luciano Hang e Whindersson Nunes foram voluntários na visita e entregaram presentes para as crianças, além de tirar fotos e atender, um por um, com todo carinho e atenção.

“A mensagem que nós queremos levar é o voluntariado, mostrando a importância de doar o nosso tempo para uma boa causa. É ajudar as pessoas com o que temos de mais importante na nossa vida, que é o tempo”, comenta o dono da Havan Luciano Hang.
Whindersson também comentou a importância da visita ao hospital. “É muito importante você ser uma pessoa que tem vontade, que doa seu tempo, ao invés de dinheiro, porque o mais importante é a atenção ao próximo, o olho no olho. Espalhe essa ideia de doação para os seus amigos e familiares e doe seu tempo para causas nobres como esta.”
Outra atração da Havan para os pequenos em tratamento foi a Liberdade, mascote da rede, que fez a alegria da criançada com toda a sua simpatia e doçura, abraçando e tirando fotos com as crianças e com os adultos.

Jantar Dourado
O Hospital Santo Antônio aproveitou a visita do Luciano e do Whindersson para lançar o primeiro Jantar Dourado do Hospital Santo Antônio, que será realizado no dia 27 de novembro, com o apadrinhamento de ambos os convidados especiais. O objetivo é angariar fundos para a construção de uma nova ala exclusiva de Oncologia Pediátrica, que terá, no mínimo, 12 leitos completamente equipados para melhor atender os pacientes infantis.

Para celebrar o momento, a organização do Jantar Dourado, junto com a ASA – Associação Amigos do Hospital Santo Antônio, prepara uma noite especial aos seus convidados, com direito a show ao vivo, com a participação de pacientes e voluntários, exposição fotográfica, palestras, além de um buffet delicioso com saladas, prato principal e sobremesa.
Mais informações em breve pelo site www.jantardourado.com.br

Elaine Cristina Malheiros
Jornalista
New Age Comunicação

Deixe uma resposta

Top