Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > ESPORTE > Série B: BEC perde em Concórdia

Série B: BEC perde em Concórdia

Em jogo disputado no Estádio Domingos Machado de Lima e que fechou a 3ª rodada da segundona catarinense, o Blumenau foi superado pelo time da casa por 2 x 0.

Os gols da vitória foram marcados por Moisés aos 18 minutos do primeiro tempo e Mateus Cata aos 37 minutos da etapa final.

Com o resultado, o BEC caiu para o 7º lugar na classificação, com três pontos, seis a menos do que o líder Barroso e quatro a menos do que o próprio Concórdia agora na segunda posição e o Fluminense de Joinville que vem logo em seguida.

Os dois primeiros colocados garantem vaga na final e por extensão o acesso para a Série A em 2020.

O técnico Alessandro Moresche escalou o time com quatro novidades em relação ao 11 que começou a partida diante do Guarani de Palhoça.

A primeira mudança foi forçada por conta da expulsão de Costinha. Paulo Patrick que jogou no meio-campo foi deslocado para a lateral direita.

Na zaga, Maique fez a sua estreia ao lado de Gustavão. Com isso, Pereira atuou como volante junto com Eduardo. Outro estreante, Bruninho completou o setor ao lado de Sérgio Alan .

E no ataque, outro debutante, embora conhecido. Maikinho, um dos remanescentes, jogou ao lado de Japa.

Além dessas novidades na formação, figuraram no banco outros três reforços: o goleiro Ednei, o lateral Kaio Cesar e o volante Jadson. Ainda estavam como opções: Guilherme, Natan Oletto, Maike Pantu, Marcinho, Cleiton, Thor e Rafael, titular nos dois primeiros jogos.

No próximo domingo (16), o Blumenau recebe o Internacional de Lages, em Indaial, no Estádio Ervin Blease.

Foto: Concórdia Atlético Clube

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top