Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Rubens Deeke chega à Cerveja Blumenau para atuar na gestão operacional da marca

Rubens Deeke chega à Cerveja Blumenau para atuar na gestão operacional da marca

Com experiências no Brasil e na Itália, ele agora compõe o quadro de executivos da cervejaria que completa cinco anos em 2020
Prestes a completar cinco anos de marca e quatro de fábrica própria, a Cerveja Blumenau tem, a partir desta semana, um reforço na equipe: Rubens Deeke, sommelier de cervejas e gerente de projetos com mais de 10 anos de experiência no setor. Ele se une a Marcos Guerra, na produção, e Derli Maggioni, na área comercial, compondo o time de gestão da companhia. Valmir Zanetti segue na direção executiva do projeto.

Rubens destaca o momento estratégico vivido pela Cerveja Blumenau. “O consumidor sente uma grande admiração pela marca e, com o olhar de mercado, compartilhava desse sentimento. Agora, com mais conhecimento dos bastidores, percebo que o que faz esse sucesso é o engajamento do time, o compartilhamento de decisões e um olhar muito firme para o futuro. Chego com a missão de somar a esse momento”, comenta.
Na área comercial, Derli destaca que o objetivo agora é ampliar a rede de distribuição. “Tanto em Santa Catarina quanto no Paraná, já estamos atuando com distribuidores próprios e muito focados no atendimento das demandas neste momento de pandemia. Mas também com estratégias desenhadas para o segundo semestre”, acrescenta.

some text

Novidades nos produtos e processos
Na frente de produção e inovação, conduzidas por Marcos Guerra, novidades na estrutura e nos produtos da marca começarão a aparecer para os consumidores no segundo semestre. “Nosso foco, cada vez mais, é na padronização de processos ligada a qualidade”, afirma ele.
Uma das novidades da marca foi a implantação de um laboratório com tecnologia e equipe que acompanham todos os processos de produção, certificando a qualidade das entregas da panela ao envase. “Temos uma ampliação de capacidade produtiva, novas embalagens e projetos especiais saindo do forno. Todos com essa estrutura azeitada e pronta para a retomada da economia”, finaliza Marcos.

Marina Melz
www.melz.com.br

some text

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top