Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > REVOLTA: MORADORES DE INDAIAL FICAM SEM ÁGUA POR MAIS DE 24 HORAS

REVOLTA: MORADORES DE INDAIAL FICAM SEM ÁGUA POR MAIS DE 24 HORAS

SITUAÇÃO DEVE SER NORMALIZADA

A falta de água vem causando transtornos a população de Indaial, desde domingo pela manhã.

A Casan ja havia informado que o abastecimento de água seria interrompido das 08h às 18h para o trabalho de interligação da bomba nova de recalque a rede existente, porém quando o trabalho foi finalizado e os técnicos abriram as comportas, a estrutura do bloco rompeu na tubulação de registro geral da Estação de Tratamento de Água- ETA que fica na Avenida Brasil, no bairro Rio Morto. Hoje pela manhã, os vereadores Flávio Molinari e Antônio Carlos Fink estiveram no local do problema fiscalizando as obras.

O problema somente foi solucionado na manhã desta segunda-feira sendo que o reabastecimento será normalizado durante o decorrer do dia.

No perfil do Jornal Vale Alternativo, e também no grupo Portal cidadão, do Facebook centenas de consumidores cobravam uma resposta da Prefeitura e Casan sobre a solução do problema.

Nos grupos de whatsapp do Portal Cidadão, o revolta foi geral quanto a falta de água na cidade. Integrantes do grupo relataram que foram para o trabalho sem banho. Muitos pais tiveram que mandar seus filhos sem banho para a escola.

A Casan não emitiu nenhuma nota sobre a situação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top