Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Reitor da UNIASSELVI prestigia egresso vencedor do Empreenda Santander 2019

Reitor da UNIASSELVI prestigia egresso vencedor do Empreenda Santander 2019

Foi com imensa satisfação que o Reitor do Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, recebeu o comunicado de que a UNIASSELVI possuía um projeto selecionado para a grande final do programa Empreenda Santander 2019.
Assim, no dia 10 de setembro, a UNIASSELVI, através do seu Reitor, se fez presente na cerimônia de entrega do prêmio Empreenda Santanter 2019, realizado no Teatro Santander, em São Paulo/SP. Nesta ocasião, foram anunciados os vencedores com a presença do presidente do Banco no país, Sergio Rial.
“A UNIASSELVI orgulha-se de ver um egresso recebendo o prêmio dentre milhares de inscritos egressos de diferentes Instituições de Ensino Superior do Brasil. Não podíamos deixar de prestigiar esta conquista tão importante e demonstrar todo o orgulho que temos pelos profissionais que formamos”, destaca o Reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch.

Foram mais de 4.700 inscritos nesta edição, que premiou as melhores propostas em três categorias: Universitário Empreendedor, Universidade & Microempreendedor e Startup.
Dos 30 finalistas que chegaram até a última etapa, o júri escolheu três projetos vencedores, cujos nomes foram divulgados após avaliação da banca julgadora, que contou com integrantes tanto do Santander quanto dos parceiros Endeavor, ACE e Aliança Empreendedora. Os premiados receberão, a partir de agora, apoio financeiro, bolsa de estudos e orientação de das empresas parceiras.

Sidnei Raulino, formado pela UNIASSELVI, foi premiado com seu projeto da startup Seed Digital. Durante o curso de Sistemas de Informação, pela UNIASSELVI, Sidnei ingressou no ramo da tecnologia. Fez especialização em Gestão de Pessoas e, por indicação do professor João Redin, se tornou head de tecnologia em um grupo de Shopping Center com sede em São Paulo. Recusando o convite para desenvolver uma carreira internacional, Sidnei resolveu permanecer no Brasil e empreender. Assim, em 2014, nascia a Seed Digital. Hoje, a empresa está presente em 23 estados e mais de 150 municípios. O Santander Empreenda 2019, portanto, coroa essa fase da empresa.
Sidnei manifestou sua alegria pela presença do representante maior da Instituição que o formou. “Fiquei muito feliz e surpreso com a presença do Prof. Hermínio no Empreenda Santander 2019. Foi demais! Me orgulho muito de ter estudado na UNIASSELVI e esses pequenos gestos me fazem ainda mais honrado!”, declara com emoção.
Conquistas como a do Sidnei valorizam aquilo que a UNIASSELVI mais pratica e incentiva, presente em sua missão: a construção da própria história. A UNIASSELVI parabeniza o egresso pelo belíssimo trabalho e resultado alcançado.

Parabéns!


Fotos: Assessoria de Imprensa Santander
FONTE: https://portal.uniasselvi.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top