Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Professor é afastado por suspeita de abuso sexual

Professor é afastado por suspeita de abuso sexual

Após denúncia de familiares da Escola José Elias de Oliveira, em Ilhota, um professor de educação física, de 60 anos, que leciona na dá aulas na escola foi afastado de suas funções por tempo indeterminado nesta semana. O motivo do afastamento é que o professor é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 8 anos.

Conforme a direção da escola os pais da menina denunciaram nesta semana o professor afirmando que a filha havia sido sofrido assédio sexual pelo professor durante a aula de educação física. A mãe da menina teria observado a mudança de comportamento na filha que sempre gostou de ir para escola, porém nas últimas semanas, não queria ir mais para a escola, e que no último dia 06 de abril a menina retornou da escola aos prantos.

some text

Aos poucos com muito diálogo conseguiu fazer com a menina relatasse o que de fato estava acontecendo na escola. A filha disse que estava sentada em um banco, próximo à quadra de esportes, quando o professor de educação física sentou ao lado dela. Ela disse para a mãe que ele a puxou para bem próximo e colocou a mão dele dentro da calça dela.

A Secretaria Municipal de Educação de Ilhota, confirmou o caso e o afastamento do professor suspeito de abuso sexual até que o caso seja concluído na sua investigação dos fatos.

*RC/Foto:Reprodução

some text

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top