Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Prefeitura de Indaial abre inscrições para Programa gratuito de Aceleradora de MEIs

Prefeitura de Indaial abre inscrições para Programa gratuito de Aceleradora de MEIs

Os microempreendedores de Indaial que desejam impulsionar seus negócios devem ficar atentos ao novo Programa ofertado pela Prefeitura, através da Sala do Empreendedor: Salto – Aceleradora de MEIs. Ele é uma das oito soluções contempladas no Ciclo II do Programa Cidade Empreendedora, o qual a Prefeitura mantém parceria com o Sebrae.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de agosto pelos telefones (47) 3317-8838/8815, pessoalmente na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro) ou pelo site: http://www.saltoaceleradora.com/#form. O microempreendedor interessado deve se antecipar, pois as vagas são limitadas.
O objetivo do Salto é auxiliar os MEIs a crescerem e desenvolverem sua liderança e habilidades empreendedoras, podendo assim, em médio prazo, evoluir para uma microempresa. O Programa tem duração de aproximadamente seis meses. Desse tempo, quatro meses e meio são de treinamentos, mentorias com mentores qualificados e encontros entre eles para colherem novas ideias e trocarem experiências; os outros dois meses são de atração dos MEIs e avaliação com mensuração dos resultados.

A Metodologia Salto combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, com foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda metodologia é adaptada ao Microempreendedor Individual, com foco em acelerar o seu crescimento de forma sustentável.
“Essa é uma grande oportunidade para os microempreendedores individuais acelerarem seus negócios, participando desse Programa que disponibilizará estratégias para a evolução dos empreendimentos”, comenta o Agente de Desenvolvimento, Altair Simão.

Graciely Guesser Ramos
Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top