Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Polícia Militar recupera moto roubada de entregador de lanches

Polícia Militar recupera moto roubada de entregador de lanches

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar a moto roubada de um entregador de lanches, na Itoupava Seca, em Blumenau. Na tarde desta terça-feira, o veículo foi encontrado no bairro Itoupavazinha. Um jovem de 19 anos foi preso e reconhecido pela vítima.

Por volta das 15h, uma viatura da PM viu o rapaz transitando com a moto, na Rua Botuverá. O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e houve um acompanhamento, até que o suspeito foi abordado. Em consulta ao sistema, ficou constatado que se tratava do veículo roubado.

O motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia, depois que o entregador de lanches confirmou ser ele o autor do assalto na noite anterior. Com o jovem, a PM apreendeu a arma usada no crime: uma réplica de pistola, muito parecida com a original.

O rapaz, que não teve a identidade revelada pela polícia, tinha antecedentes criminais com um boletim de ocorrência, mas já era conhecido dos policiais por sempre estar na companhia de traficantes no Condomínio Parque da Lagoa, onde ele foi localizado.

Fonte: alexandrejose.com
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top