Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Polícia apreende quase 2 mil comprimidos de ecstasy em Blumenau

Polícia apreende quase 2 mil comprimidos de ecstasy em Blumenau

Uma abordagem da Polícia Militar de Blumenau prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova na última sexta-feira (10).

De acordo com a PM, foram abordados dois jovens de iniciais K.D.S.F. de 18 anos e J.C. de 26 anos, com os suspeitos os policiais encontraram uma grande quantidade de comprimidos que seriam de ecstasy.

Em relato aos policiais, os jovens estariam transportando a droga que seria entregue para outra pessoa, que aguardava no Terminal da Fonte. Após a denúncia, outra viatura foi deslocada para o local indicado pelos suspeitos e localizou o veículo dirigido por M.J.R. de 27 anos, após buscas foi encontrado mais uma quantidade de drogas. Na casa do suspeito também foi achado mais uma quantidade de entorpecente.

A ação policial resultou na prisão dos três jovens suspeitos de tráfico de drogas e no total foram apreendidos 1966 comprimidos de ecstasy, cinco torrões de maconha, nove munições calibre 380 intactas e R$ 4,5 mil, além de caderno de anotações que seriam usados para controle do tráfico e material para embalar as drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Blumenau e os objetos apreendidos pela PM.

A Polícia Militar também apreendeu, na manhã desta sexta-feira, na BR-470, próximo ao trevo de Pomerode, cerca de 820 maços de cigarros. Segundo a PM, o produto contrabandeado do Paraguai, estava em dois veículos que seguiam pela rodovia. Além do produto apreendido, dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal, na cidade de Itajaí.

*JSC/Foto:PM

Deixe uma resposta

Top