Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > PM cumpre mandato de prisão preventiva em Ascurra

PM cumpre mandato de prisão preventiva em Ascurra

A POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE ASCURRA, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA HOMEM SUSPEITO DOS CRIMES DE INJÚRIA, AMEAÇA E INCÊNDIO – TODOS PRATICADOS CONTRA SUA EX-COMPANHEIRA.

Na data de hoje, 13 de setembro de 2019, por volta das 17h00, a Polícia Civil de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, em desfavor de P.B pelo suposto cometimento dos delitos de injúria, ameaça e incêndio doloso previstos nos artigos 140, 147 e 250 do Código Penal – todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira.

A prisão ocorreu em uma residência localizada na Rua Ambrósio Bassani, Bairro São Francisco, Cidade de Ascurra – após a realização de diversas diligências pelas Cidades de Ascurra e Rodeio por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra com o objetivo de encontrar o conduzido e cumprir o referido mandado de prisão.

P.B é investigado por ter no dia 10 de setembro de 2019 ameaçado, injuriado e colocado fogo no carro de sua ex-companheira na Cidade de Ascurra. Logo após a vítima ter procurado a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência iniciaram as investigações que serviu de subsídio para que o Ministério Público da Comarca de Ascurra representasse pela prisão preventiva de P.B, sendo que a prisão foi imediatamente deferida pelo juízo da comarca e restou devidamente cumprida na data de hoje.

P.B será encaminhado na data de hoje pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do poder judiciário.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-3383-0145 – SIGILO ABSOLUTO.

Jornalismo Nova FM.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top