Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > ESPORTE > O Metropolitano está à beira de fechar as portas”, diz presidente do clube após o rebaixamento

O Metropolitano está à beira de fechar as portas”, diz presidente do clube após o rebaixamento

Pedro Nascimento pediu desculpas ao torcedor pelo rebaixamento e disse que já sofreu ameaças de morte nos últimos meses

pós vencer o Figueirense em Florianópolis mas não escapar da lanterna do Campeonato Catarinense e ser rebaixado para a segunda divisão neste domingo, o Metropolitano tem pela frente um cenário complicado para encarar. Em entrevista após a partida, o presidente do clube Pedro Nascimento pediu desculpas aos torcedores e fez um comentário pouco esperançoso:

— O Metropolitano está á beira de fechar as portas — lamentou, ao falar sobre a situação financeira do clube.

Nascimento disse que a diretoria fez o que podia com o dinheiro em caixa e tentou não criar mais despesas. Segundo o presidente, faltaram mais jogadores de qualidade que não puderam ser contratados por falta de verba e patrocínio.

Sobre o seu futuro como presidente do Metropolitano, Nascimento disse que “o coração quer ficar, mas a razão diz que não”. Ele declarou que chegou a sofrer ameaças de morte através do celular nos últimos meses e registrou um boletim de ocorrência. Nascimento disse que o caso está sendo investigado pela polícia.

FONTE: SANTA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top