Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Novo head nacional de canais assume cargo na Senior

Novo head nacional de canais assume cargo na Senior

Jeangiorgio Bartos terá como uma das metas dar mais capilaridade para a empresa através dos canais de distribuição
Dezembro de 2019 – Um novo nome acaba de assumir o cargo de Head Nacional de Canais da Senior Sistemas. Jeangiorgio Bartos assume a função com a missão de ampliar a presença de mercado da empresa e crescer através dos canais de distribuição.

Bartos traz para a Senior uma vasta experiência na atuação com canais. Como CEO do canal Forbiz ele fez uma virada importante no negócio, transformando o Forbiz no principal canal de distribuição em 2018. Além disso, ele também conquistou destaque na estratégia de venda com o modelo SaaS, despontando como o melhor resultado de vendas do modelo.
De acordo com o Diretor de Mercado, Hermínio Gastaldi, essa vivência foi determinante para a escolha de Bartos para fazer parte da equipe Senior. Ele explica que a Senior e os atuais canais de distribuição, terão ganhos significativos com esta contratação, pois pela primeira vez na história, a empresa buscou um profissional que geriu um canal para ser o Head Nacional desta tão importante força de vendas da companhia.
“A chegada do Jeangiorgio permitirá estreitar o relacionamento no ecossistema de negócios, potencializando a marca. Ele tem expertise para contribuir com a implementação de um modelo de captação de novos canais, possibilitando a expansão e capilaridade da rede e, por consequência, o aumento do Market Share no mercado nacional”.

Hermínio explica que a intenção da Senior é aperfeiçoar e inovar o modelo de gestão de canais, garantindo a continuidade e robustez da companhia. O objetivo é que o faturamento por meio dessa forma de negócio, via canais, alcance 30% até 2022.

Expertise Senior
Uma das líderes no mercado de software e tecnologias para gestão no mercado brasileiro, a Senior atua com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia também é referência na área de e-commerce varejista, sendo responsável por 48% da movimentação logística brasileira. Além disso, já foi reconhecida com prêmios internacionais, com o case de inteligência artificial SARA – reconhecido pela IBM. A Senior possui mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

Deise Furtado
Analista de Comunicação
Marketing | Comunicação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top