Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > ESPORTE > Na estreia oficial, Blumenau Vikings perde para o Timbó Rex por 62 a 0

Na estreia oficial, Blumenau Vikings perde para o Timbó Rex por 62 a 0

Equipe de futebol americano blumenauense teve dificuldades contra o bicampeão brasileiro

No Estádio Rainoldo Rinkus, neste sábado, o dia era de festa para a primeira partida oficial do Blumenau Vikings na história. Fora do gramado, no campo localizado no bairro Salto do Norte, mais de 500 pessoas marcaram presença para acompanhar o confronto entre a equipe blumenauense e o Timbó Rex, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.
Dentro de campo, porém, o time da casa teve muitas dificuldades, principalmente pela inexperiência dos jogadores, e acabou “goleado” pelo placar de 62 a 0. Os touchdowns da equipe timboense foram marcados por Guilherme Meurer (2), Well Garcia (2), João Pujoni (1), Guilherme Bechtold (1) e Clair José (1). A defesa ainda somou um touchdown, com Luis Polastri, após um erro do quarterback dos Vikings na linha de uma jarda.



O Blumenau Vikings volta a entrar em campo dia 31 de março, contra o Joinville Gladiators, fora de casa. Já o T-Rex só joga novamente dia 7 de abril. Será a estreia da equipe em casa no Estadual, diante do Gaspar Black Hawks, no Complexo Esportivo.

(Foto: Richard Ferrari, Divulgação)
SONTE: NSCTOTAL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top