Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Motorista embriagado tentar fugir de blitz e transita na contramão da Rua São Paulo

Motorista embriagado tentar fugir de blitz e transita na contramão da Rua São Paulo

O motorista de uma Range Rover, com placas de Porto Alegre (RS), tentou fugir de uma blitz que a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau realizou entre a noite desta quinta-feira (16) e a madrugada de sexta (17). Ao ver a barreira na Rua São Paulo, nas proximidades do Instituto Geral de Perícias (IGP), o condutor voltou na contramão da direção, colocando em risco muitas outras pessoas.

Com o apoio da Polícia Militar, o suspeito foi abordado perto da loja Casas D’ Água. Ficou então constatado que o homem, que não teve a identidade revelada, não era habilitado e ainda estava embriagado. Outros dois motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool nesta mesma operação, que resultou na apreensão de dois veículos com documentos vencidos.

Os trabalhos começaram as 19h30min e terminaram às 3h30min, com uma fiscalização também na Rua Henrique Conrad, na Vila Itoupava, além da Rua São Paulo. Durante as vistorias, além da documentação dos veículos e dos condutores, os agentes da GMT também estão fazendo a conferência dos equipamentos de GNV para evitar que seja utilizado sem autorização.

Fonte: alexandrejose.com
Fotos:Guarda Municipal de Trânsito

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top