Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Moradores denunciam descaso com dinheiro publico em Indaial

Moradores denunciam descaso com dinheiro publico em Indaial

Na tarde desta sexta-feira (02), moradores das proximidades do conhecido Casarão da Colina na Rua Olympia, bairro Tapajós denunciaram ao jornalismo da rádio Nova FM, o abandono com um imóvel histórico e que faz parte do patrimônio cultural da cidade e que está largado e sendo deteriorado pelo tempo, por vândalos, sendo usado por andarilhos e até servindo para aglomerações de maconheiros.

Até o inicio do primeiro semestre de 2016 o Casarão da Colina, que é uma construção tombada pelo Patrimônio Histórico, era sede da Fundação Municipal de Esportes de Indaial. Porém desde então ficou largado as “traças” pela municipalidade.

“Sai prefeito e entra prefeito o esse prédio do município continua abandonado, é um desrespeito com o passado de nossa História, além, de com certeza, poder ser utilizado de forma conveniente e adequado, economizar com pagamentos de aluguel”, comentou um morador.

Hoje a Prefeitura de Indaial mantém várias repartições publicas em prédios alugados, sendo que existem alguns imóveis de propriedade do município que poderiam receber adequações para receber essas repartições, o que geraria economia aos cofres de Indaial.

some text

Judson Lima/Nova FM
Fotos: Reprodução.

some text

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top