Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > ESPORTE > Matheus Matias chega confiante ao Avaí e cita momento especial

Matheus Matias chega confiante ao Avaí e cita momento especial

Aos 20 anos, atacante fica no Leão emprestado pelo Corinthians até o final de 2019

Anunciado na semana passada como terceiro reforço do Avaí para a Série A do Brasileiro, o atacante Matheus Matias foi apresentado pelo clube nesta quinta-feira. Aos 20 anos, ele vestiu a camisa azurra e disse viver um momento especial apesar da curta carreira e está ciente que vai disputar a posição com Daniel Amorim, artilheiro azurra em 2019 com 13 gols. O jogador fica no Leão emprestado pelo Corinthians. O acordo entre os times é válido até o final do ano.
– Acho que chegou o momento principal. Desde que eu cheguei aqui fui bem acolhido, todos me trataram bem. Estou confiante e espero que seja um ano maravilhoso. Sou centroavante, mas se tiver com dois eu me sinto à vontade de me movimentar, ir para o meio, gosto de jogar assim. Eu vou esperar meu momento. Tem o Daniel Amorim superbem e eu vim para ajudar, o que o professor achar melhor vai ser o melhor para o time – falou o jovem.
Matheus Matias estava emprestado pelo Timão ao Ceará e neste ano fez dois gols em seis jogos disputados (quatro deles como titular). Contratado após se destacar pelo ABC-RN, ele tem vínculo com o Corinthians até o final de 2022. No clube do Rio Grande do Norte, o jovem atleta viu de perto o trabalho do técnico Geninho, que treinou o profissional do time potiguar em 2016 e 2017, antes de retornar ao Avaí no ano passado.
– Eu conhecia o trabalho dele (Geninho), às vezes jogávamos contra o profissional. Sempre tive um bom relacionamento com ele. Com a confiança do treinador as coisas foram acontecendo – completou Matheus Matias, que antes mesmo de ser apresentado oficialmente ficou no banco de reservas na derrota do Avaí por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo.
No domingo, às 19h, ele estará à disposição de Geninho para o confronto diante do CSA, na Ressacada. No ano passado, os times subiram juntos à elite nacional ao lado de Goiás e Fortaleza, campeão da Série B. Catarinenses e alagoanos ainda não venceram na Série A.

(Foto: André Palma Ribeiro, Avaí FC)
FONTE: NSCTOTAL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top