Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > LOCALIZADO VEICULO E MOTORISTA QUE ATROPELOU CABEÇÃO EM INDAIAL

LOCALIZADO VEICULO E MOTORISTA QUE ATROPELOU CABEÇÃO EM INDAIAL

Após diligências investigativas do setor de investigação da Policia Civil de Indaial, o autor do delito e o automóvel foram localizados na cidade de Rio do Sul/SC, o condutor foi devidamente interrogado e responderá pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme previsão do Código de Trânsito Brasileiro.
Informações obtidas com exclusividade apontam que após algumas diligências nas margens da BR 470, conversas com moradores foi identificado que o veículo era uma Parati de cor branca, e não um Gol Vermelho conforme divulgado por algumas pessoas quanto ocorreu o fato.

Na última segunda feira uma equipe da Policia Civil de Indaial de posse de algumas informações esteve na cidade de Rio do Sul onde localizou o veículo ainda com avarias do acidente estacionado na garagem de uma residência. Colhidas fotos do mesmo no local, identificado o proprietário do mesmo, foi esse intimado a comparecer na Delegacia da Policia Civil de Indaial, fato que ocorreu na última quarta feira (07/08/2019), o mesmo se fez presente, deu seu depoimento e foi liberado.
Segundo informações, o mesmo em seu depoimento declarou que estava em um salão de baile no Bairro João Paulo II, e ao sair e adentrar na BR 470 ficou com a visão bastante prejudicada devido a neblina no local, e que somente escutou o estouro de algo batendo no carro, fugindo do local por ter se assustado com o fato e não saber o que tinha ocorrido.

Ainda segundo informações o mesmo estava acompanhado com duas femininas em seu veículo na hora do acidente, o fato está bem confuso, a investigação prossegue, e um detalhe chamou a atenção dos investigadores da Policia Civil de Indaial, o impacto no veículo se deu no lado do motorista, mostrando que o carro estava muito fora da pista destinada ao trafego na BR 470.

 

FONTE: Jornal Vale Alternativo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top