Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Jovem de 24 anos morre após grave acidente em Gaspar

Jovem de 24 anos morre após grave acidente em Gaspar

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de forte impacto na SC-412, em Gaspar. A colisão foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual na manhã deste sábado, 7, por volta das 10h10min – na altura do bairro Poço Grande.

De acordo com a PRE, ocorreu um abalroamento transversal, envolvendo os veículos, VW/Golf, de Gaspar, Fiat/Uno, de Blumenau, a Camioneta/Volvo XC60, de Gaspar, e um Ford/Fusion, placas de Ilhota. As vítimas foram conduzidas para os hospitais da região de Gaspar e Blumenau. Uma pessoa foi socorrida e conduzida pelo Arcanjo ao Hospital Santa Isabel.

Thiago Wuleschen Maciel, de 24 anos, morreu neste domingo, dia 8, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Seu veículo se envolveu em um acidente com outros três carros por volta das 10h deste sábado, dia 7, na rodovia Jorge Lacerda, próximo à empresa Bünge, em Gaspar.

Logo depois da batida Thiago teve uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe do Arcanjo. Um adolescente de 15 anos teve fratura no fêmur, e outros dois motoristas, ferimentos leves. Se envolveram no acidente dois veículos de Gaspar (o de Thiago era um deles), um de Blumenau, e um de Ilhota. O jovem será sepultado nesta segunda-feira, dia 9, em Gaspar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top