Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > ESPORTE > Jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA serão transmitidos em cinemas de quatro cidades de SC

Jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA serão transmitidos em cinemas de quatro cidades de SC

No próximo domingo (17), os catarinenses vão poder assistir Brasil e Suíça às 15h na Copa do Mundo em uma sala de cinema. A iniciativa é do Esporte do Grupo Globo que exibirá a partida em cinemas de Florianópolis, São José, Brusque, Blumenau e outras cidades do país.
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet por valores entre R$ 20 e R$ 60, dependendo do tipo de sala que o torcedor escolher.
A transmissão será feita para os cinemas também nos jogos do Brasil do dia 22 de junho, às 8h, e depois, para a partida de 27 de junho, às 14h.

Exclusivamente para os cinemas, Gustavo Villani vai comandar a narração das partidas ao lado do ex-jogador Grafite, direto de um estúdio no Rio de Janeiro. Também participa da transmissão, a jornalista Mari Palma, ex-G1, que passou a integrar a equipe do esporte em abril deste ano.

Para essas transmissões o Esporte do Grupo Globo fez uma parceria com as duas maiores distribuidoras de filmes por satélites, Cinecolor e Cinelive.

Deixe uma resposta

Top