Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > ESPORTE > Indaial dá mais um passo rumo à construção de uma cidade melhor para todos

Indaial dá mais um passo rumo à construção de uma cidade melhor para todos

Agora é a vez da reforma do Ginásio Sérgio Luiz Petters e do Ginásio do Pame (Pavilhão Municipal de Esportes), que sediarão disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em novembro.
As obras deixarão também um legado para o município, beneficiando o treinamento dos atletas ao longo do ano. Os recursos para a reforma totalizam aproximadamente R$ 600 mil e são provenientes de um Convênio da Prefeitura de Indaial com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Neste momento, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, está sendo feita a remoção do antigo piso de madeira (assoalho e barrote) e limpeza da superfície. Na sequência será instalado novo piso com polimento, enceramento e aplicação de verniz, além da pintura acrílica das faixas de demarcação da quadra poliesportiva. Para a segunda etapa está prevista a fixação de assentos plásticos sem encosto e chumbadores junto às arquibancadas do Ginásio.
Já no Ginásio do Pame, o antigo assoalho acaba de ser substituído por piso de concreto. Neste momento estão sendo instalados quatro lances de arquibancadas (assentos) com capacidade para 241 pessoas e escadas de acesso em suas laterais, além de cinco espaços reservados a pessoas com necessidades especiais (cadeirantes), de acordo com a Lei de Acessibilidade vigente no País. O próximo passo é a pintura epóxi (própria para quadras esportivas) no novo piso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top