Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Hospital blumenauense oferece serviço para tirar dúvidas sobre o calendário vacinal no WhatsApp

Hospital blumenauense oferece serviço para tirar dúvidas sobre o calendário vacinal no WhatsApp

Consultora de Vacinas do Hospital Dia do Pulmão alerta, por aplicativo, quais vacinas tomar para atualizar a carteira de vacinação.

O calendário vacinal faz parte da rotina da criança desde os primeiros dias de vida. É essencial manter a carteira de vacinação atualizada, para que a criança cresça saudável e se desenvolva com saúde. Mas, é comum surgirem algumas dúvidas sobre quais vacinas e doses os pequenos devem tomar. Alguns questionamentos fazem parte do dia a dia de muitos pais brasileiros, tais como: Quantas doses? Está disponível? Posso dar mais de uma vacina no mesmo dia?

Em Blumenau, o Hospital Dia do Pulmão oferece para a população uma Consultora de Vacinas por meio do WhatsApp. Para conversar e tirar todas dúvidas sobre o calendário vacinal é necessário acessar o link do whatsApp da unidade http://bit.ly/HDPvacinas ou por meio do número (47) 9 9738-0422. Este canal é exclusivamente para informações a respeito de vacinas e está disponível no mesmo horário do hospital de segunda a sexta, das 7h30 às 20h. E sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.
O hospital possui também WhatsApp para agendamento de consultas e exames, no mesmo número do telefone fixo, (47) 3037-7099. Este está disponível de segunda a sexta, das 7h às 20h. E sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

Sobre o Hospital
O Hospital Dia do Pulmão atua em Blumenau desde 1982, com prestação de serviços voltados ao diagnóstico e tratamento de doenças respiratórias. Destacam-se nesta trajetória pioneira, a introdução da fisioterapia respiratória e pneumologia pediátrica.
Além de atendimento nas áreas de pneumologia, alergologia, otorrinolaringologia e cirurgia torácica, o Hospital do Pulmão conta com serviço de Pronto Atendimento, consultórios, exames e tratamentos. Outro diferencial é a sala de vacina, reconhecida e acreditada pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), pela excelência dos profissionais, de suas instalações, de sua organização administrativa e funcional e obediência à legislação.

Bruna Gabriela Ziekuhr
PRESSE COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top