Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Homem fica ferido em tentativa de assalto

Homem fica ferido em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (21), em Gaspar. Osni Souza, 41 anos, caseiro do Sítio do Vô Chico ficou ferido após reagir a um assalto. Segundo informações a ocorrência foi registrada por volta das 17h30min, na rua Antônio Seraphin Marquetti, no bairro Alto Gasparinho.

Osni estava roçando uma área com o dono do sítio, João Manoel Araujo, 77 anos, quando as vítimas foram abordadas por dois criminosos. Eles anunciaram o assalto e Osni acabou entrando em luta corporal com os assaltantes. “Eles chutaram a cabeça dele, deram coronhadas, tiraram nossos facões”, conta João que conseguiu fugir.

Os bandidos acabaram fugindo e, antes de deixarem o local, pararam na residência do caseiro e roubaram seu carro, um veículo Gol prata, com placas LYC 5421, de Gaspar. A Policia Militar acionada, fez rondas, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. O veículo foi encontrado abandonado na rua Paulo Berti, no bairro Bateias.

some text

Osni apresentava hematomas pelo corpo, além de um ferimento de faca nas costas. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital de Gaspar para cuidados médicos. “Antes de abordarem eles no mato, os bandidos pararam na casa do Osni e pediram água para a mulher dele. Depois, perguntaram onde estava o homem das abelhas”, disse uma testemunha. João não ficou ferido e ficou um tempo escondido na mata antes de retornar à sua casa. “Eu fiquei esperando até a polícia chegar”, disse. Os bandidos estavam armados e chegaram a efetuar alguns disparos.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a PM, pelo 190, ou com a Polícia Civil, pelo 181.

Fonte: Jornal Metas/Foto:Ivan Luchtemberg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top