Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Feirão vende conversor e antenas digitais a preços acessíveis

Feirão vende conversor e antenas digitais a preços acessíveis

De quinta (25) a sábado (27), ocorre o Feirão Digital em Florianópolis, São e José e Palhoça. Diversos lojistas aderiram à ideia para facilitar o acesso da população aos equipamentos que possibilitam aos televisores antigos receber o sinal digital.

Além de encontrar aparelhos de televisão digital e conversores a preços mais acessíveis, as pessoas podem tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV e agendar a retirada do kit gratuito, distribuído às famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal. As atividades ocorrem nas próprias lojas.

Durante o evento, também se pode verificar quem tem direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Para agendar a retirada do kit, é preciso estar com o Número de Identificação Social (NIS)em mãos.

Em 31 de janeiro, o sinal analógico de TV será desligado em Florianópolis, São José, Palhoça, Paulo Lopes, Biguaçu, São Pedro de Alcântara e Antônio Carlos. Até esta data, os telejornais da NSC TV dão dicas sobre a chegada do sinal digital.

some text

Confira as lojas estão participando do Feirão Digital:

LOCAIS

Florianópolis: Centro da cidade (Ruas Conselheiro Mafra, Deodoro, Felipe Schimdt, Trajano, Álvaro de Carvalho e demais ruas na redondeza)

Palhoça: Centro da cidade e Ponte de Imaruim

São José: Av. Presidente Kennedy e demais ruas do bairro Campinas

DATAS E HORÁRIOS

Quinta-feira (25/01): de 9h às 18h

Sexta-feira (26/01): de 9h às 18h

Sábado (27/01): de 9h às 13h

OBJETIVO

Informar sobre a urgência da digitalização e atender a população ainda precisa comprar antenas e conversores para se digitalizarem.

Apoiar o comércio com informações sobre a digitalização – e por consequência, estimular as vendas de antenas, conversores e televisões.
Foto: Luis Gomes / Divulgação
FONTE: DC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top