Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Ex-jogador de Chapecoense e Figueirense morre após treinamento

Ex-jogador de Chapecoense e Figueirense morre após treinamento

O jogador Danilinho, que defendeu Chapecoense e Figueirense, morreu na tarde desta terça-feira depois de treinamento. O atleta de 32 anos estava no Juazeirense-BA e se sentiu mal após o trabalho de campo. Ele foi levado ao hospital e veio a óbito.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, depois de treinar, ele se agachou no gramado e caiu no chão repentinamente. Danilinho ainda chegou com vida ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte não foi confirmada pelos médicos do Hospital Memorial de Petrolina. Porém, o Juazeirense-BA informou que ele sofreu arritmia seguida de parada cardíaca. Ele era casado e tinha um filho de 10 anos.

some text

Natural de Bauru, no interior de São Paulo, ele atuou no futebol catarinense em 2013. Fez cinco jogos pelo Figueirense no início daquela temporada e se transferiu à Chapecoense, equipe que atuou em 13 partidas. Nos últimos anos ele vestiu a camisa de Ypiranga-RS, Itumbiara e Remo.

A Chape se manifestou por meio das redes sociais. O Verdão expressou pesar e desejou força à família e amigos do atleta.

Fonte: Diário Catarinense

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top