Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Em 12h, cinco ocorrências de roubo e furto são registradas em Blumenau

Em 12h, cinco ocorrências de roubo e furto são registradas em Blumenau

Em três dos casos, os suspeitos foram detidos e levados à Central de Polícia

Das 7h às 19h desta terça-feira, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender ao menos cinco ocorrências por crimes de roubo e furto. Quatro deles somente em um intervalo de duas horas, entre 17h e 19h. Em três dos casos, os suspeitos foram detidos e levados à Central de Polícia.

O primeiro foi às 7h05min, na Rua Guatemala, no bairro Ponta Aguda. A polícia foi chamada pelo dono do imóvel, que estava no segundo andar da residência quando ouviu alguém tentando arrombar uma janela no térreo. A guarnição chegou enquanto o suspeito ainda estava no local. Ele foi levado à delegacia.

Mais tarde, já por volta das 17h15min, um supermercado às margens da Rua dos Caçadores, no bairro Velha, foi furtado. Pelas câmeras de monitoramento a equipe interna do estabelecimento percebeu uma pessoa tentando sair com carnes e outras mercadorias sem pagar. Os seguranças fizeram a abordagem até a chegada da PM, que levou o suspeito à delegacia.

Uma hora depois, às 18h15min, uma tentativa de roubo a uma farmácia da Rua Amazonas, no bairro Garcia. Conforme relato do atendente à PM, um homem entrou o local, pegou um preservativo e se dirigiu ao caixa. Lá colocou a mão debaixo da camisa fazendo menção de estar armado e anunciou o assalto. O suspeito acabou imobilizado pelo funcionário do estabelecimento até a chegada da guarnição.

Longe dali, na Rua Philipp Bauler, no Testo Salto, um roubo às 19h. De acordo com o boletim da PM, a vítima estava caminhando e falando ao telefone celular no momento em que foi abordada por um homem armado. O aparelho telefônico foi levado e o suspeito fugiu.

Cerca de 10 minutos depois, já às 19h10min, um furto a residência na Rua Jacarepaguá, no Salto do Norte. Quando o dono do imóvel chegou em casa percebeu que uma janela do imóvel tinha sido arrombada. Segundo a vítima, duas TVs – uma de 42 e outra de 49 polegadas – foram levadas. Ninguém foi preso.

Fonte: NSC Total

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top