Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Eleita 9ª melhor escola de negócios do mundo, Fundação Dom Cabral tem atuação em Santa Catarina

Eleita 9ª melhor escola de negócios do mundo, Fundação Dom Cabral tem atuação em Santa Catarina

No estado, a Fundação Fritz Müller é parceria exclusiva da entidade, que tem sede em Minas Gerais e figurou no ranking do jornal britânico Financial Times pelo 15º ano consecutivo
Escola focada na formação acadêmica com experiência profissional, a Fundação Dom Cabral chega a quatro décadas de atuação colecionando reconhecimentos. Neste mês, a entidade, que tem sede em Minas Gerais e em Santa Catarina atua em parceria com a Fundação Fritz Müller, foi classificada como a 9ª melhor escola de negócios do mundo. O ranking é realizado pelo jornal britânico Financial Times, um dos mais conceituados do mundo, e este é o 15º ano que a FDC está na lista.

some text

Em nota, o presidente executivo da FDC, Antonio Batista da Silva Junior, falou sobre o reconhecimento. “No momento em que o mundo dá sinais claros de que os líderes e as organizações precisam equilibrar melhor a performance e o progresso, a nossa classificação nos convoca a levar nosso propósito adiante e contribuir para impulsionar a sociedade a patamares mais elevados. Por meio da educação, buscamos construir um Brasil e um mundo mais justos, éticos e responsáveis”, destaca.
Para Raquel Schürmann, gerente executiva da Fundação Fritz Müller, este reconhecimento internacional chancela todo o trabalho desenvolvido pela entidade a fim de apoiar o crescimento do sistema econômico brasileiro. “A programação da Fundação Dom Cabral, que temos muito orgulho de trazer com exclusividade para Santa Catarina, tem ajudado empresários e reformular estratégias, alinhar negócios, entender melhor a cadeia econômica em que atuam, conquistando assim um crescimento sustentável para suas operações. Para nós, da FFM, é um orgulho imenso saber que estamos trazendo para os catarinenses oportunidades de ensino que se igualam às ofertas das maiores escolas de negócios do mundo”, diz.

Um dos projetos da Fundação Dom Cabral oferecido pela Fundação Fritz Müller é o Programa Parceiros para Excelência – PAEX. Mais de 250 companhias catarinenses já passaram pelo PAEX ao longo de 22 anos e 50 estão realizando atualmente. O projeto foca em inovação com resultado, através da aplicação um modelo de gestão que transforma a cultura organizacional da empresa.
Além da sede em Blumenau, a FFM tem unidades na Grande Florianópolis e regiões, Sul, Norte e Alto Vale.

Sabrina Hoffmann
Assessoria de Imprensa | Produção de Conteúdo
www.trevocomunica.com

some text

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top