Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Desmanche de carros e descoberta e parte da quadrilha presa em Pomerode.

Desmanche de carros e descoberta e parte da quadrilha presa em Pomerode.

Uma ação para averiguar denuncia de maus tratos a menores culminou com a descoberta de uma quadrilha especializada em desmanche de veículos roubados num rancho na área do bairro Ribeirão Luebke em Pomerode nesta quinta-feira (16), informou a PM.

No local foram encontradas um Hyndai I30 com a placa adulterada com fita isolante, furtado em Joinville, um GM/Prisma, com placa fria (QNS-9072), furtado em Imbituba e uma caminhonete MMC/L 200 Triton (MML-6698), que estava sendo desmontada.

Durante busca no rancho foi encontrada num latão vária placas de veículos e um manual com o chassi (1188044) de um veículo Fiat/Punto, além de muitas chaves e ferramentas para o serviço.

Dois homens, sendo o proprietário do rancho onde funcionava o desmanche e outro comparsa fugiram para o matagal, mas tem identidade confirmada junto a PM.
Três mulheres foram detidas, sendo que uma delas veio num Uber para buscar um dos envolvidos e dois elementos também foram presos na ação.

A Polícia Civil foi acionada e o Canil de Blumenau deu apoio a essa diligencia. Uma Conselheira Tutelar foi acionada e ficou com a cautela das crianças de 05 anos e 01 e seis meses de idade que estavam no rancho que tinha três casas.

Judson Lima/Nova FM
Foto:PM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top