Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Crianças de escola pública de Blumenau (SC) estiveram com o Papai Noel na sexta-feira (29)

Crianças de escola pública de Blumenau (SC) estiveram com o Papai Noel na sexta-feira (29)

Cerca de 50 alunos puderam fazer seus pedidos ao bom velhinho graças a uma iniciativa do CIC Blumenau. A ação será repetida com outra instituição da região nesta sexta (6)
O clima natalino está no ar. Entre as fachadas enfeitadas e luzes brilhantes, um personagem ilustre toma conta da comemoração: o Papai Noel. Para fazer o pedido do presente tão aguardado, nada melhor do que encontrar o bom velhinho pessoalmente. E foi isso que cerca de 50 alunos da Escola Isolada Municipal Dr. Blumenau puderam fazer na tarde da última sexta-feira (29), no CIC Blumenau. A próxima ação acontecerá no dia 6 de dezembro com o CEI Emma Tribess.

Depois de repassados os desejos de cada um, as crianças ganharam um lanche e guloseimas do Papai Noel. Uma tarde de muita magia e emoção para os lojistas do centro comercial. “O Natal é uma data que inspira amor e compaixão, e foi isso que presenciamos hoje. Nós e o bom velhinho – é claro –, já estamos ansiosos para receber os próximos visitantes”, comenta Daniela Martenthal, presidente do CIC Blumenau.
O centro comercial funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. A partir de 7 de dezembro terá horário especial de fim de ano. Nos sábados (7 e 14) e domingos (8 e 15), das 8h às 20h. Na semana do dia 16 a 23 de dezembro, funcionará das 8h às 22h, sendo sábado (21) e domingo (22), das 8h às 20h. Na véspera de Natal (24), o centro comercial atenderá das 8h às 14h. E no dia de Natal (25), ficará fechado. Nos dias 26 e 27 de dezembro, as lojas operam das 8h às 21h. E no dia 28 de dezembro será das 8h às 18h30min. Entre os dias 29 de dezembro a 1º de janeiro de 2020, o espaço estará fechado.
O CIC Blumenau fica na Rua Dois de Setembro, número 1395, no bairro Itoupava Norte. Mais informações podem ser obtidas através do /cicblumenau.

Olga Helena
www.melz.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top