Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > COVID-19: SEXTA MORTE POR CORONAVÍRUS É CONFIRMADA EM SANTA CATARINA

COVID-19: SEXTA MORTE POR CORONAVÍRUS É CONFIRMADA EM SANTA CATARINA

Idosa de 81 anos faleceu nesta quarta-feira e confirmação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis.

Na tarde desta sexta-feira, 3, a prefeitura de Florianópolis confirmou a sexta morte por coronavírus de Santa Catarina. Também, a segunda vítima da Covid-19 da capital catarinense.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima é uma idosa de 81 anos, que morreu na quarta-feira, 1º. Ela apresentava problemas pulmonares e estava internada no Hospital Baía Sul.

some text

A confirmação ocorreu após que o resultado da contraprova de positivo do teste para Covid-19. Somente na quinta-feira, 2, três mortes foram confirmadas no estado.

Confira nota da Prefeitura de Florianópolis na íntegra:

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, lamenta e informa o segundo caso confirmado de morte pelo novo coronavírus na cidade. Este caso trata-se de uma mulher de 81 anos, com problemas pulmonares que faleceu nesta quarta-feira (01), no Hospital Bahia Sul. O resultado positivo do teste, com contraprova, foi detectado hoje.

some text

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top