Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > Condutor tentou se passar pelo irmão morto para escapar de fiscalização

Condutor tentou se passar pelo irmão morto para escapar de fiscalização

Um fato inusitado aconteceu durante Operação Transito Seguro na noite de ontem (11) e madrugada desta sexta-feira (12), nas Ruas Alameda Rio Branco, Rua São Paulo e Itinerante Área Norte executadas pela Guarda Municipal de Transito de Blumenau quando um condutor tentou ludibriar a equipe se passando pelo irmão morto.
O farsante natural do RS passou os dados do irmão que possuía em seu celular, desconfiados os agentes do GMT fizeram uma averiguação minuciosa e conseguiram desqualificar a tentativa de fraude, ele foi conduzido a CPP para procedimentos cabíveis.
O Crime de falsa identidade é tipificado no artigo 307 do Código Penal Brasileiro – Atribuir-se ou atribuir à terceira falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem.

Outras ocorrências durante Operação Transito Seguro
A Guarda Municipal de Transito flagrou um veiculo Sandero /2014 placas de Blumenau com Licenciamento vencido com R$ 4.599,48 de multas.
Também houve 04 CNH recolhidas por embriaguez, 03 pessoas detidas após teste de bafômetro, 02 CNHs vencidas e 02 veículos com licenciamento vencidos.

Judson Lima/Nova FM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top