Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Círculo S/A distribuirá amigurumis em desfile do Natal Gaspar 2019

Círculo S/A distribuirá amigurumis em desfile do Natal Gaspar 2019

Empresa têxtil participará da abertura oficial com a “Fábrica dos Sonhos”, que contemplará colaboradores e artesãos da região

O encantamento e toda a magia que envolve o Natal já invadem as ruas de Gaspar. A cidade está finalizando os detalhes da decoração repleta de luzes, cores e referências deste período. Para envolver a comunidade e atrair visitantes, será oferecida uma programação especial para toda a família. A Círculo S/A, empresa têxtil fundada há 81 anos na cidade, vai participar do desfile de chegada do Papai Noel, marcado para o dia 6 de dezembro, às 20h30min, na Rua Coronel Aristiliano Ramos. Um dos destaques preparados pela Círculo S/A será a distribuição de amigurumis para as crianças que estiverem acompanhando o desfile.
A programação de Natal de Gaspar contempla várias ações e atrações gratuitas durante o mês de dezembro. A Círculo S/A valoriza sua origem e busca sempre atividades que possam estreitar ainda mais esse relacionamento com a comunidade. Desta vez, cerca de 90 colaboradores e artesãos da região participarão do desfile de Natal na ala “Fábrica dos Sonhos”, que faz referência aos ajudantes do Papai Noel. Eles distribuirão amigurumis para as crianças que estiverem acompanhando o desfile. “Queremos levar um pouco do amor pelo nosso trabalho manual que é transmitido em cada uma dessas peças de amigurumi, que levam delicadeza e fascinam crianças e adultos. Nossos artesãos parceiros já confeccionaram mais de 300 amigurumis para este momento, e esperamos que os bonecos sejam, além de um lindo item de decoração, um companheiro de brincadeiras para os pequenos”, pontua o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

Patrícia Wippel
Oficina das Palavras:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top