Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > ESPORTE > Circuito infantojuvenil de tênis está com inscrições abertas em Santa Catarina

Circuito infantojuvenil de tênis está com inscrições abertas em Santa Catarina

Competição será realizada em Brusque (SC), em dois clubes esportivos. Disputas acontecerão de 7 a 9 de junho
A Federação Catarinense de Tênis (FCT) apresenta a 2ª etapa do Circuito Paquetá Esportes Infantojuvenil de Tênis. O local escolhido para a competição, que acontece de 7 a 9 de junho, foi a cidade de Brusque (SC). Atletas de nove a 18 anos, nas categorias feminino e masculino podem participar do torneio. As inscrições serão aceitas até as 18h do dia 27 de maio, através do site http://bit.ly/infantobrusque.

Para que todos os jogos possam acontecer dentro da data selecionada, dois clubes receberão os competidores: Sociedade Esportiva Bandeirantes e Clube Esportivo Guarani. Tenistas filiados a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) terão pontuação contabilizada para o ranking nacional.
A realização do evento conta com o apoio da Santa Rita Água Mineral Natural, Meias Griffo’s, M8 Sistemas e tem o patrocínio da Paquetá Esportes.

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 anos em 2019. Só em 2018, foram realizados pela entidade 24 eventos em nove municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações.

Nádia Fontes
www.melz.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top