Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Cia. Hering investe em novas modalidades de compra na sua rede de lojas

Cia. Hering investe em novas modalidades de compra na sua rede de lojas

A Cia. Hering planeja implantar em toda a sua rede de mais de 700 lojas, até o fim do ano que vem, duas novas modalidades de compra. Uma delas é a pick-up in store, onde o consumidor acessa a loja virtual pelo computador ou celular, faz o pagamento online e opta por retirar o pedido em uma loja física de sua escolha
A outra é a showrooming, quando o cliente vai até uma loja e adquire um produto que não está disponível naquela unidade, mas pode recebê-lo em outro ponto de venda ou em casa.

some text

As novidades integram a primeira onda do projeto omnichannel (integração entre canais de venda) e já foram implantadas em 88 lojas próprias da companhia. Ao longo deste ano, elas serão ampliadas para a rede de franquias.
Aliás
A Cia. Hering atribuiu a três fatores os números ruins acumulados no segundo trimestre do ano: temperaturas mais altas do que a média histórica em maio, paralisação dos caminhoneiros e jogos da Copa do Mundo. Estes “eventos extraordinários”, como classificou a companhia, fizeram com que o lucro líquido da companhia, que somou R$ 57,2 milhões, caísse 34,9% na comparação com o mesmo período de 2017.

Foto: Patrick Rodrigues
FONTE: https://www.nsctotal.com.br/

some text

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top