Você está aqui
Início > NOTÍCIAS > GERAL > Censi Máquinas confirma participação no projeto Semana do Brasil

Censi Máquinas confirma participação no projeto Semana do Brasil

De 6 a 15 de setembro, empresas de todo o país se unem em ações especiais para estimular o comércio em iniciativa criada pelo Governo Federal. Empresa de Gaspar abre as portas para receber clientes e traz descontos exclusivos durante a programação
Movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia do país, a Semana do Brasil acontece de 6 a 15 de setembro e tem aderência em empresas do Vale do Itajaí. A Censi Máquinas, de Gaspar, confirmou participação no movimento e durante o projeto traz descontos exclusivos em maquinários voltados à produção têxtil.

Sheila Censi Braun, diretora executiva da Censi, destaca que a iniciativa é importante para estimular e dar destaque ao comércio nacional. “Nosso portfólio é produzido 100% no Brasil e levamos nossa expertise não só para outras regiões do país, mas também ao exterior, com presença em países como México, Peru, Colômbia, Portugal e Inglaterra. Essa iniciativa vai apoiar não só as vendas, mas o fortalecimento da marca, mostrando que nossos produtos são aderentes tanto a negócios consolidados e grandes empresas, como para o empreendedor que está iniciando agora, ou que está buscando abrir um negócio próprio”, diz.
Além de oferecer descontos especiais em seus produtos, que podem ainda ser financiados através do BNDES, PROGER e Viacredi, a Censi também aproveita a Semana do Brasil para destacar produtos que podem ser escolhidos por quem está buscando uma nova fonte de renda. “Temos grandes clientes, como a gigante Dohler. Mas também clientes que iniciaram o próprio negócio a partir de casa. Máquinas como a MCE, 5FA e Tagpress, são as mais desejadas por quem almeja empreender prestando serviço. Em nossa região, especialmente, a cadeia têxtil é muito rica e possibilita diversas formas de relacionamentos de negócios”, comenta a diretora.
Para saber mais sobre as ações da empresa, os interessados podem entrar em contato através do whatsapp (47) 99947-9571. Com mais de 21 anos de mercado, a Censi Máquinas tem 13 modelos de máquinas em seu portfólio e abrangência nacional. É uma das empresas brasileiras que representa o potencial do país na Colombiatex, feira têxtil que ocorrem em Medellín em janeiro, e reúne empresas de todo o mundo.

Sabrina Hoffmann
TREVO COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top